Três suspeitos foram presos e um segue foragido; o grupo é acusado de roubo em uma fazenda no município de Pedregulho (SP), em agosto deste ano.
A Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Franca, prendeu três suspeitos e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão durante uma operação realizada na manhã de hoje (22), em Uberaba (MG).
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos participaram de um roubo à mão armada em um sítio na cidade de Pedregulho (SP), em agosto deste ano, onde levaram 120 sacas de café e três carros.
A quadrilha era especializada em roubos a fazendas da região de Franca e Pedregulho. Quatro pessoas eram investigadas; delas, três foram presas, e o quarto suspeito segue foragido.
Os veículos roubados no crime também foram encontrados em cidades mineiras durante o cumprimento dos cinco mandados de busca e apreensão.
Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de roubo com posse de arma de fogo, concurso de agentes, subtração de veículos transportados para outro estado e restrição da liberdade da vítima.

