Tribuna Ribeirão
Esportes

Zeca indica acerto com o Flamengo

O Flamengo deve ser o próxi­mo destino de Zeca na sua carreira profissional. Foi o que revelou o próprio lateral ao confirmar que já possui um acordo verbal para reforçar o clube carioca, após con­seguir se desvincular do Santos através da Justiça – o time paulista ainda tenta reverter a situação.

“Tenho conversas apalavradas com o Flamengo. Eu ganhei a li­minar. Falta viajar para assinar e fazer os exames. Agradeço a Deus e a todos os envolvidos. Espero que o Santos possa progredir na vida dele cada vez mais”, afirmou Zeca em entrevista à RPC, a TV afiliada à Rede Globo no Paraná.

A declaração de Zeca foi dada em Paranavaí, a sua cidade natal, onde participou na noite da última quarta-feira de um jogo festivo, e indica que o seu anúncio como reforço do Flamengo deve ser imi­nente, dependendo da aprovação nos exames médicos, ainda que o imbróglio jurídico com o Santos possa afetar o seu futuro.

No fim de outubro, Zeca entrou na Justiça contra o San­tos solicitando a rescisão do seu contrato com o clube, o que con­seguiu através de uma liminar. O clube tenta reverter a decisão, mas ainda não teve sucesso nos recursos judiciais que apresentou.

Para justificar a sua ação, Zeca apontou que não recebeu o que foi acertado em seu vín­culo com o Santos, além de ter declarado que temia pela sua integridade física. Ele foi agredi­do por torcedores do Santos no retorno da equipe do Recife após o empate por 1 a 1 com o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, em outubro, além de ter sido dura­mente criticado por torcedores em pichações na Vila Belmiro.

Formado nas divisões de base do Santos, Zeca, de 23 anos, disputou 141 partidas pelo clube. O lateral tinha contrato com a equipe até 2020. Agora, porém, deve ser anunciado como refor­ço do Flamengo para 2018.

13º salário – O presidente eleito do Santos, José Carlos Pe­res, quitou o 13º salário de fun­cionários e atletas. Embora ainda não tenha assumido o clube de forma oficial, ele obteve o recur­so necessário para acertar este honorário. Para fazer o acerto, o futuro mandatário pegou um empréstimo bancário.

Esta era uma das prioridades do dirigente, que descobriu uma dívida de R$ 30 milhões pouco após iniciar a transição no dia 12 deste mês. Parte deste montante era referente ao 13º.

Postagens relacionadas

Em meio à crise, Rodrigo Sabiá elogia postura da direção do Comercial

Redação 1

Comercial inicia preparação para Copa Paulista no dia 8 de ma

William Teodoro

Aos 40, Sheik pode enfrentar o Bahia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com