Tribuna Ribeirão
Gente

15ª edição do Miss e Mister LGBTQIAPN+

Evento gratuito acontece no dia 14 de maio, às 19 horas no Theatro Pedro II

Ribeirão Preto recebe, no dia 14 de maio, a 15ª edição do Miss e Mister LGBTQIAPN+, no Theatro Pedro II. O evento gratuito celebra a diversidade, a inclusão e a representatividade da comunidade. Promovida pela ONG Arco-Íris, a iniciativa reúne participantes em uma noite de cultura, arte e valorização das identidades. Os ingressos devem ser retirados no local, uma hora antes da programação.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade