Tribuna Ribeirão
Gente

Municípios da região recebem academias ao ar livre

Brodowski, Pradópolis e São Simão estão entre as 45 cidades paulistas que receberão uma unidade da academia ao ar livre, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (18) na capital, pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo.

Cada academia é composta por sete equipamentos: simulador de caminhada, esqui, rotação (vertical, diagonal e inclinada), simulador de leg press, remada sentada, extensor e surf. Os equipamentos já estão sendo retirados para instalação nas cidades. Durante o evento, o secretário Cacá falou sobre a importância do programa. “As academias ao ar livre são diariamente requisitadas por prefeitos e administradores em geral de todas as regiões do Estado”, disse. Atualmente, existem mais de 1100 academias ao livre em 300 municípios paulistas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Equipe ‘Pombo Doido’ na 14ª Meia Maratona

thais portella

Mapa da Regulação da Educação 2026 tem especialista de Ribeirão

thais portella

Klint inaugura unidade em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade