Tribuna Ribeirão
Gente

Municípios da região recebem academias ao ar livre

Brodowski, Pradópolis e São Simão estão entre as 45 cidades paulistas que receberão uma unidade da academia ao ar livre, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (18) na capital, pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo.

Cada academia é composta por sete equipamentos: simulador de caminhada, esqui, rotação (vertical, diagonal e inclinada), simulador de leg press, remada sentada, extensor e surf. Os equipamentos já estão sendo retirados para instalação nas cidades. Durante o evento, o secretário Cacá falou sobre a importância do programa. “As academias ao ar livre são diariamente requisitadas por prefeitos e administradores em geral de todas as regiões do Estado”, disse. Atualmente, existem mais de 1100 academias ao livre em 300 municípios paulistas.

Postagens relacionadas

Chicosa

Redação 1

Comércio de Ribeirão terá horário especial de Dia das Mães

Redação 1

Cinépolis exibe filmes independentes

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com