Tribuna Ribeirão
Economia

Gasolina sobe em 25 Estados e no DF, diz ANP; valor médio avança 2,28% no País

Agência Brasil
Por Gustavo Porto

O valor médio da gasolina vendido nos postos brasileiros subiu em 25 Estados brasileiros e no Distrito Federal na semana passada, segundo dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), compilados pelo AE-Taxas. Apenas em Roraima houve estabilidade entre as semanas.

Na média nacional, os preços médios avançaram 2,28% entre as semanas, de R$ 4,525 para R$ 4,628.

Em São Paulo, maior consumidor do País e com mais postos pesquisados, o litro da gasolina subiu 2,63% na semana passada, de R$ 4,296 para R$ 4,409, em média.

No Rio de Janeiro, o combustível saiu de R$ 4,960 para R$ 4,999, em média, alta de 0,79%.

Em Minas Gerais houve aumento no preço médio da gasolina de 1,89%, de R$ 4,823 para R$ 4,914 o litro.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Brasil preenche 65,4% da 
cota de carne para China

Redacao 5

Sai lista de devedores contumazes

Redacao 5

Pix por aproximação 
passa a mostrar saldo

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade