Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Jean Paul Gaultier desenha fantasias para o próximo carnaval do Rio

Um dos mais famosos estilistas franceses, Jean Paul Gaultier é fã do Brasil e presença garantida no carnaval do Rio há tempos. Os desfiles das escolas de samba cariocas de 2019, entretanto, terão um gostinho diferente desta vez. Especialmente o da Portela.

Além de desfilar pela Sapucaí num dos carros da escola, ele vai assinar junto da carnavalesca Rosa Magalhães as fantasias de uma das alas da apresentação, que homenageia a cantora Clara Nunes. É a primeira vez que um designer de uma casa de luxo francesa colabora com uma agremiação de samba nacional.

Gaultier ficou célebre por sua moda irreverente e provocadora. Foi considerado jovem rebelde da moda francesa nos anos 80, colocando tipos exóticos entre os elenco de modelos de seus desfiles e mostrando uma moda que misturava couture, fetiche e subculturas. São criação dele os icônicos sutiãs cônicos usados por Madonna na turnê Blond Ambition.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade