Tribuna Ribeirão
Mundo

Militares venezuelanos juram lealdade a Maduro

MIRAFLORES PALACE/DIVULGAÇÃO

Comandantes militares de várias regiões da Venezuela vieram a público, na manhã desta quinta-feira (24), para jurar lealdade ao presidente Nicolás Maduro, que reconhecem como chefe em exercício constitucionalmente eleito. O número de mortos nos protestos subiu para 16 segundo a ONG Observató­rio Venezuelano de Conflito Social (OVCS). Maduro fechou a embaixada do país em Washington e todos os consulados nos Estados Unidos.

A decisão foi tomada depois de ele anunciar o rompimento das relações políticas e diplomáticas com o governo norte-americano. Os diplomatas que estão nos EUA vão retornar à Venezuela até sá­bado (26). A sessão extraordinária da Organização dos Estados Americanos reuniu maioria favorável à realização de “eleições livres, justas e transparen­tes” e interinidade de Juan Guaidó na Presidência da República.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ladrões roubam quatro pinturas avaliadas em milhões de euros do Museu Renoir, na França

William Teodoro

Trump comenta economia e reitera que Irã nunca terá arma nuclear em evento do 11 de setembro

William Teodoro

Resgate no Nepal se concentra em trabalhadores presos em três túneis

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade