Tribuna Ribeirão
Esportes

Tauã deve ser opção no sábado

JF PIMENTA

Mesmo com poucos tor­cedores no treino aberto re­alizado no início da noite desta quarta-feira, em Palma Travassos, o técnico Ito Ro­que aproveitou para ensaiar algumas jogadas e valorizou o posicionamento da equipe do Comercial, que enfrenta, no sábado, o Desportivo Bra­sil na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeo­nato Paulista da Série A3. O Alvinegro leva a vantagem do empate, já que na partida de ida venceu por 1 a 0 o Dragão Chinês.

O treinador terá à disposi­ção quase todos os jogadores que atuaram no jogo de ida, com exceção de Romarinho, que deverá ceder o lugar ao atacante Erik Bessa. Outra al­teração poderá ser a entrada do volante Tauã no lugar do meia-atacante Edson Pio, que se recupera de uma contusão e permanece como dúvida. Se Tauã for para o jogo, o Leão irá contar com três volantes (Leonai e Cesinha) para dar mais proteção à defesa menos vazada da competição, com nove gols sofridos.

O Comercial volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30, e na sexta-feira, às 9h30. A de­legação irá embarcar para Itu logo após o almoço, de onde segue no sábado para Porto feliz, para o confronto que terá início às 15 horas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Raphael Pereira explica zaga reforçada na vitória do Comercial: ‘Mais equilibrado’

Redacao 5

Corinthians encaminha renovação de Memphis Depay

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade