Tribuna Ribeirão
Esportes

Com apenas seis, Seleção treina com bola na Granja

A seleção brasileira – ou, pelo menos, parte dela – reali­zou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino com bola na Granja Comary, em Teresópo­lis. Comandados pelos auxilia­res técnicos e com Tite apenas observando, seis dos sete jo­gadores que já estão no CT da seleção fizeram um atividade em campo reduzido. O volante Fernandinho foi poupado.

Fernandinho realizou ape­nas exercícios físicos e partici­pou de uma roda de conversa com Tite. Depois, voltou à aca­demia. Segundo a assessoria de imprensa da seleção, o volante ficou sob os cuidados do fisio­terapeuta Caio Mello. Isso já es­taria previsto na programação da comissão técnica.

Com menos de um terço dos atletas convocados já à dis­posição, a primeira atividade com bola foi bastante restrita. Para completar, mais uma vez a seleção teve que reavaliar seu treino. Se na quarta-feira três dos convocados chegaram após o esperado, nesta quinta o problema veio entre os joga­dores de base chamados para compor os treinos: o jovem Allan, do Palmeiras, precisou ser dispensado por motivo de lesão. Maurício, do Cruzeiro, irá se unir ao grupo na sexta.

A seleção volta a treinar na tarde desta sexta. Mais uma vez, apenas sete convocados estarão à disposição de Tite. O grupo deverá ser encorpado apenas na próxima terça, quan­do sete jogadores que atuam na Europa são esperados.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Raphael Pereira explica zaga reforçada na vitória do Comercial: ‘Mais equilibrado’

Redacao 5

Corinthians encaminha renovação de Memphis Depay

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade