Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Atores de ‘Breaking Bad’ postam foto e geram especulação sobre novo trabalho

Os fãs de Breaking Bad que seguem os perfis oficiais de Bryan Cranston e Aaron Paul nas redes sociais ficaram intrigados com uma publicação que foi feita por 2 Cranston, que interpreta o protagonista Walter White, divulgou uma foto na qual aparece descalço em um rio com o parceiro da trama, o jovem Jesse Pinkman, e o emblemático chapéu.

“Ainda mais cedo”, diz a legenda da imagem, gerando especulação de que estariam trabalhando juntos novamente. Em junho, a dupla postou uma foto com os dizeres “em breve”, no Twitter.

Uma reportagem da Variety em novembro do ano passado anunciou que a série deverá virar filme. O criador teria assinado contrato de três anos com a Sony TV. Vince Gilligan irá escrever o roteiro, ser o produtor-executivo e o diretor do filme.
 
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade