Tribuna Ribeirão
Cultura

Liam Gallagher quer a volta do Oasis para show beneficente

Foto: Divulgação
Brigados há mais de uma década, Liam Gallagher e Noel Gallagher poderiam voltar a tocar juntos depois que a pandemia do coronavírus for controlada. Em um post no Twitter, Liam fez um apelo ao irmão, sugerindo um show beneficente do Oasis pós-coronavírus. Depois, cada um poderia voltar para a sua carreira solo.

“Muita gente acha que eu sou um idiota, e eu sou um idiota bonito, mas quando tudo isso passar precisamos resgatar o Oasis para um show incrível, para a caridade. Vamos lá, Noel, e depois nós podemos voltar para as nossas incríveis carreiras solo”, escreveu o músico.

Noel Gallagher não respondeu, e Liam o chamou de desalmado em novo post.

Liam e Noel se separaram em 2009, no auge do Oasis, após uma briga dos dois irmãos. Recentemente, Liam disse que perdoava Neal e também sugeriu uma turnê do Oasis.

Postagens relacionadas

Contagem regressiva para a estreia de mais uma “Fazenda” na Record

Redação 1

Morre o ator José D’Artagnan Júnior

Redação 1

RP recebe festival de cinema francês

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com