Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Globo encerra inscrições para o próximo ‘Big Brother’

As inscrições para o BBB 21 estão encerradas. De acordo com Boninho, diretor do reality show, “foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil”.

“A última região que ainda tinha inscrições abertas, o Sudeste, completou o número de vagas. Assim, as cinco regiões do país tiveram suas inscrições encerradas”, diz nota divulgada pela produção do Big Brother Brasil.

Na sequência, explica-se que o contato com selecionados para entrevistas virtuais será realizado por e-mail.

“Devido à pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para o BBB 21 serão realizadas de forma virtual”, completa o comunicado

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

‘Somos uma família’: Marco Nanini detalha relação com Fernando Libonati após separação

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade