Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Globo encerra inscrições para o próximo ‘Big Brother’

As inscrições para o BBB 21 estão encerradas. De acordo com Boninho, diretor do reality show, “foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil”.

“A última região que ainda tinha inscrições abertas, o Sudeste, completou o número de vagas. Assim, as cinco regiões do país tiveram suas inscrições encerradas”, diz nota divulgada pela produção do Big Brother Brasil.

Na sequência, explica-se que o contato com selecionados para entrevistas virtuais será realizado por e-mail.

“Devido à pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para o BBB 21 serão realizadas de forma virtual”, completa o comunicado

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Netflix aumenta preços em até 23% no Brasil; veja novos valores

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade