Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Força-tarefa apreende 200 Kg de fios de cobre furtados em Ribeirão Preto

Foto: Redes Sociais

Uma força-tarefa composta pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), pelo Ministério Público (MP) e pela Polícia Militar (PM) apreendeu 200 Kg de fios de cobre furtados, nesta terça-feira (27), em Ribeirão Preto.

A operação buscava suspeitos de envolvimento em furtos de fios de poços do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp).

Um homem, proprietário de um ferro-velho onde o material foi localizado, foi detido e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O estabelecimento em questão fica localizado no bairro Ipiranga, na zona Norte da cidade.

De acordo com informações iniciais, a ação também contou com o apoio de representantes do Daerp, além da Fiscalização Geral, do Procon e da CPFL Paulista.

Ao todo, são nove pontos que serão averiguados pelas equipes. A ação criminosa tem gerado prejuízo à população, que sofre com a falta d’água na cidade.

O Tribuna entrou em contato com a Polícia Militar e com o Ministério Público para posteriores medidas relacionadas à operação, porém, até a publicação desta matéria, não foi obtido retorno.

*Matéria atualizada às 13h28 para acréscimo de informação.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Casa do Engenho vence concurso de cachaças do 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

Eduardo Ferrari

Agentes da GCM são investigados por furto

Luque

Carro com bebê cai em córrego na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade