Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Botafogo atropela o Rio Preto na Copa Paulista

Murilo Oliveira marcou 2 gols na vitória contra o Rio Preto (Foto: Agência Botafogo)

Se a coisa não anda bem para o Botafogo na Série B, na Copa Paulista não se pode dizer o mesmo. O Pantera atropelou o Rio Preto no Santa Cruz com o placar de 6 a 1 na tarde desta quarta-feira (11). Os gols do triunfo do Pantera – válido pela segunda rodada da competição – foram anotados por Caio de Luna, Murilo Oliveira, duas vezes, Dudu, Marlon e Wesley.

Com o resultado, o Tricolor é o líder isolado do grupo A, com 6 pontos somados. A próxima partida é no sábado (14), às 15h, diante do Novorizontino, no estádio Santa Cruz.

Dominando de ponta a ponta, o Botafogo fez um grande jogo diante do Rio Preto – mesmo ficando com dois jogadores a menos após as expulsões de Dodô e Tocantins -. Com grande atuação de Dudu, que fez o que quis com a defesa adversária, o Pantera deixou sua classificação muito bem encaminhada para a próxima fase. Até aqui, são 10 gols marcados em duas partidas disputadas.

O Jogo

A primeira etapa foi de domínio amplo do Botafogo. Bem melhor no jogo, o Pantera abriu o placar logo aos 2 minutos. Dodô fez grande jogada pelo lado direito, levou até o fundo, passou pela marcação e cruzou na medida para Caio de Luna chegar mandando para o fundo do gol.

Na sequência, aos 4 minutos, Wesley recebeu pelo meio, passou pela marcação e achou lindo passe para Murilo Oliveira. Tranquilo, o camisa 9 botafoguense bateu na saída do goleiro e fez o segundo.

O Pantera tirou o pé, passou a controlar mais as ações e ampliou o marcador aos 23 minutos. Dudu arrancou de trás do meio-campo, foi para a cima dos zagueiros do Rio Preto, invadiu a área e rolou na medida para Wesley chegar completando para o gol.

O Rio Preto descontou aos 41 minutos. Thiaguinho bateu falta, a bola desviou na barreira, enganou o goleiro Léo e morreu no fundo da rede.

Na volta do intervalo, aos 4 minutos, o Pantera fez o quarto. Dodô tabelou com Wesley e achou lindo passe para Marlon, que na ultrapassagem dominou e cruzou na área. Dudu chegou batendo de primeira, a bola desviou na zaga e sobrou para Murilo Oliveira completar de cabeça para o gol.

Aos 14 minutos, Wesley achou belo lançamento para Dodô na ponta direita, que dominou e cruzou na área. Entre os zagueiros, Murilo Oliveira matou no peito e emendou de voleio. A bola explodiu no travessão.

Aos 17 minutos, Dodô acertou um carrinho por trás no jogador no Rio Preto e levou o cartão vermelho de forma direta.

Aos 27 minutos, Dener acertou lindo passe de canhota para Dudu, que matou no peito, invadiu a área e foi derrubado na área. O juizão marcou pênalti e, na batida, Marlon fez o quinto do Botafogo.

Aos 43 minutos, mesmo com dois jogadores a menos, Dudu fez uma pintura no Santa Cruz. O atacante botafoguense recebeu pela ponta direita, trouxe para o meio, passou por três marcadores e bateu chapado, de canhota, sem chances para o goleiro e colocou números finais no jogo.

 

 

Postagens relacionadas

Fábio Jr. faz show em RP

Redação 10

Polícia localiza corpo em mata na região

Luque

Os melhores sites de apostas brasileiros para uma experiência incrível

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com