Tribuna Ribeirão
Entretenimento

João Luiz do BBB assina com a Globoplay

Mais um participante do “BBB 21” deixou o reality show com um contrato de trabalho! O professor João Luiz assinou para apresentar o programa multiplataforma “Trace Trends”, que será exibido na Globoplay e no canal Multishow. A atração terá episódios semanais a partir do dia 23 de junho.

O “Trace Trends” é um conteúdo voltado para a cultura brasileira e afrourbana. João ficará responsável pelo quadro “EducAção”, com histórias e projetos de jovens de periferias de todo o Brasil nas áreas de educação e ciência. Tudo a ver com sua profissão!

O programa, que compunha a grade da RedeTv, também contará com apresentação de Babu Santana, Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. em outros quadros. O “Trace Trends” já teve quatro temporadas, totalizando 70 episódios desde 2019.

Via Portalpopline

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Luma Costa comenta afastamento de Marina Ruy Barbosa: ‘Nada foi sobre política’

Redacao 5

Felca ressurge após 7 meses afastado das redes sociais: ‘Me escondi por tempo demais’

William Teodoro

Fabíola Corrêa pede demissão do SBT após quase dois anos

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade