Tribuna Ribeirão
Cultura

‘Gostamos de ver um circo pegando fogo’, diz Galisteu sobre Power Couple

EDU MORAES

A quinta temporada de “Power Couple” estreou em 9 de maio, um domin­go, e está próxima de com­pletar um mês no ar. Ocupa nos principais mercados a vi­ce-liderança de audiência e des­taca o acerto da Record na escolha de Adriane Galisteu para o lugar que foi tão bem ocupado pelo saudoso Gugu Liberato. Em conversa com a coluna, a apresentadora revela se já passou a fase do frio na barriga:

“Que nada! Sempre tem aquelas borboletas no estômago a cada ao vivo, a cada eliminação e a cada prova (risos). E quer saber? Acho importante esse friozinho na barriga, é sinal que está indo tudo bem. Até porque se não tivesse esse ‘frio’ já ia achar estranho (risos). O Power Couple é um programa muito dinâmico, na verdade qualquer reality é dinâmico e, com isso, não tem como não deixar de sentir esse frio na barriga do iní­cio ao fim”.

Sobre as boas audiências e críticas, Galisteu declara que “Ah! A gente sempre espera uma reação, uma repercussão, e que bom que elas estão sendo positivas, seja no ibope, na internet – que inclusive acompanho tudo de perto, seja pelo Twitter, Instagram do programa e nas minhas redes. Claro que nem sempre todos os comentários são positivos, mas a gente filtra e seguimos. O importante é que estou muito feliz com a reper­cussão do ‘Power Couple’; aliás, não só eu, mas o público de casa também. E que continue assim!”.

Postagens relacionadas

No chileno ‘Agente Duplo’, viúvo que se infiltra em casa de repouso

William Teodoro

Museu Casa da Memória Italiana tem programação de férias para todos os públicos

William Teodoro

Rei dos reis

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com