Tribuna Ribeirão
Esportes

Embalado, Botafogo recebe o Mirassol no Santa Cruz

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Depois de vencer os dois primeiros confrontos na Sé­rie C, o Botafogo recebe neste sábado, às 17h, o Mirassol, no estádio Santa Cruz. Para a partida, o técnico Argel Fu­chs tem praticamente todo o elenco à disposição.

Os únicos desfalques são o atacante Dudu Hatamoto, que se recupera de uma le­são no tornozelo, e o volante Emerson Santos, que tam­bém tem um problema de lesão, mas que não foi espe­cificado pelo Pantera. Outro que está fora do confronto é o atacante Rafael Marques, que já está recuperado de lesão, mas não foi relacionado por opção de Argel.

Por outro lado, a lista de convocados do treinador para o jogo tem duas novi­dades importantes. O volan­te Djalma e o atacante Ariel estão à disposição. Djalma foi o sétimo reforço contratado pelo Pantera. Ele está treinan­do com o grupo desde o dia 25 de maio. Ariel foi o último dos oito reforços contratados pelo clube para a competição. Ele chegou na semana passa­da, passou por exames médi­cos e físicos e foi anunciado no último domingo.

Outra novidade é a pre­sença do meia-atacante Wes­ley, revelado nas categorias de base do clube. O jovem armador tem sido elogiado por Argel e pode receber sua primeira oportunidade com o treinador.

Na entrevista antes da partida, o comandante bota­foguense analisou o confron­to. Para ele o jogo será pare­lho e projetou um Botafogo melhor do que nas rodadas anteriores.

“Será um jogo parelho, muito equilibrado. Temos que evoluir em todos os as­pectos e jogar mais do que jogamos contra o São José e Paraná para conquistar o re­sultado positivo. Temos que ser um time competitivo e or­ganizado e pensar cada jogo como se fosse o último. Com os pés no chão, vamos buscar a vitória do começo ao fim do jogo”, afirmou.

A única modificação em relação ao time que venceu o Paraná é a saída de Emerson. A tendência é que Victor Bolt ganhe a posição. Djalma cor­re por fora. Outra alternativa é a entrada de Rafael Tavares. Desta forma, o time botafo­guense fica mais ofensivo.

O Botafogo deve ir a cam­po com a seguinte escalação: Igor Bohn; Rodrigo Ferrei­ra, Fabão, Matheus Santos e Pará; John Everson, Victor Bolt (Rafael Tavares) e Gusta­vo Xuxa; Luketa, Neto Pessôa e Bruno Michel.

O adversário deste sába­do, o Mirassol, está entalado na garganta do técnico Argel Fuchs. Desde que chegou ao Botafogo, o treinador só per­deu uma única partida, jus­tamente para o Mirassol. No Campeonato Paulista, o time comandado por Eduardo Baptista bateu o Tricolor por 2 a 1. A estatística é um in­grediente a mais para o con­fronto no Santão.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Raphael Pereira explica zaga reforçada na vitória do Comercial: ‘Mais equilibrado’

Redacao 5

Corinthians encaminha renovação de Memphis Depay

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade