Tribuna Ribeirão
Cultura

Projeto Guri abre matrículas nesta segunda

DANUBIA-VIANA

A matrícula para novos alunos e alunas do Projeto Guri começa nesta segunda­-feira, 7 de fevereiro, e se es­tende até 4 de março nos polos de ensino do interior e lito­ral do Estado.

Ribeirão Preto mantém um Polo Regional. O projeto oferece cursos gratui­tos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conheci­mento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

Polo Regional Ribeirão Preto
O Projeto Guri está loca­lizado, em Ribeirão Preto, na rua Álvares Cabral, 322, Cen­tro. Os telefones de contato são o (16) 3625-4361 e (16) 3625-4490. Informações po­dem ser obtidas pelo e-mail: polo.ribeiraopreto@gurionli­ne.com.br.

Em Ribeirão são ofereci­dos cursos de: bateria, con­trabaixo elétrico, clarinete, contrabaixo acústico, canto coral, eufônio/bombardino, flauta transversal, guitarra, iniciação musical, percus­são, saxofone, teclado/piano, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo.
As aulas são de segunda­-feira a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h30 às 18h.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Thiago Ventura 
volta ao Pedro II

Redacao 5

Teatro cancela 
peças e shows

Redacao 5

Fenômeno Infantil “Dos Rosa” neste sábado, 1º de agosto, na Arena Nicnet

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade