Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Emma Heming assume que ‘shippava’ Demi Moore e Bruce Willis

Por Redação

Emma Heming, modelo e atriz, 44 anos, é casada desde 2009 com o astro de Hollywood, Bruce Willis, 68 anos. Após terem celebrado a renovação de votos e ninguém menos que a ex-mulher do ator, Demi Moore, ter sido a cinegrafista, Emma repostou uma foto de quando Willis e Moore ainda estavam juntos.

Na legenda da foto, ela confirma que também “shippava” (torcia) pelos dois juntos. “Sim, eu também. Eu também gostava deles juntos”, escreveu Emma nos stories.

Demi Moore e Bruce Willis mantiveram um relacionamento de 1987 a 2000 e juntos têm três filhos, Rumer, Scout e Tallulah. Com a atual mulher, o ator tem duas meninas, Mabel e Evelyn.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade