Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Emma Heming assume que ‘shippava’ Demi Moore e Bruce Willis

Por Redação

Emma Heming, modelo e atriz, 44 anos, é casada desde 2009 com o astro de Hollywood, Bruce Willis, 68 anos. Após terem celebrado a renovação de votos e ninguém menos que a ex-mulher do ator, Demi Moore, ter sido a cinegrafista, Emma repostou uma foto de quando Willis e Moore ainda estavam juntos.

Na legenda da foto, ela confirma que também “shippava” (torcia) pelos dois juntos. “Sim, eu também. Eu também gostava deles juntos”, escreveu Emma nos stories.

Demi Moore e Bruce Willis mantiveram um relacionamento de 1987 a 2000 e juntos têm três filhos, Rumer, Scout e Tallulah. Com a atual mulher, o ator tem duas meninas, Mabel e Evelyn.

VEJA TAMBÉM

O que é o Parquinho Netflix, app anunciado pela gigante do streaming?

William Teodoro

Coala anuncia Maria Bethânia como atração deste ano

William Teodoro

Festival com Kanye West é cancelado após cantor ser proibido de entrar no Reino Unido

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com