Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Vítima de queimaduras morre no HC-UE

Mulher teria sofrido acidente com garrafa de álcool ao tentar acender utensílio de mesa para manter alimentos aquecidos

Ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no HC-UE (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher de 42 anos morreu, na madrugada desta terça-feira (11), vítima de queimaduras sofridas no domingo (09), na cidade de Jardinópolis. A mulher morreu no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), no setor de queimados, onde estava internada desde o dia do acidente.

Fabiana Aparecida Fischer Giroto, 42 anos, estava trabalhando em uma festa e, ao tentar acender um réchaud com uma garrafa de álcool, houve o acidente. Fabiana teve queimaduras de terceiro grau no pescoço, braços e cabeça.

Seu marido, ao perceber o acidente, procurou resfriar o corpo da mulher com água fria e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, diante da complexidade das queimaduras, ela foi imediatamente transferida para o HC-UE, onde morreu dois dias depois de dar entrada.

O corpo de Fabiana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Policia Civil ouve testemunhas do desaparecimento de jogador de futebol amador em Ribeirão Preto

Redação

Padre de Ribeirão é nomeado ‘exorcista’

Redacao 5

Enxame de abelhas 
fecha parque em RP

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade