Tribuna Ribeirão
Polícia

GCM prende suspeito de abuso infantil

O suspeito foi agredido antes da intervenção da GCM (Foto: Max Gallão Mesquita)

Em uma ronda preventiva na avenida Jerônimo Gonçalves, em frente ao Terminal Rodoviário, na tarde desta quinta-feira (17),  a equipe de guardas civis metropolitanos foi acionada por transeuntes que relataram uma agitação nas proximidades. Ao chegarem no local, encontraram uma multidão revoltada e agressiva, com pessoas afirmando que um homem estava sendo agredido sob a acusação de ser um “molestador de crianças”.

Os agentes agiram rapidamente e detiveram o suspeito para dispersar a multidão e garantir a segurança de todos os envolvidos. Durante a investigação, testemunhas relataram que o suspeito havia tocado partes íntimas de uma menina de 11 anos em um bar, localizado ao lado do guichê de uma empresa de transporte, dentro do terminal.

A vítima e sua mãe foram identificadas e encaminhadas à Delegacia da Mulher para prestar depoimentos. O suspeito foi levado para atendimento médico na UPA 13 de Maio. Após a avaliação, que não revelou lesões, ele foi conduzido à Delegacia da Mulher.

Após ouvir todas as partes envolvidas, a vítima foi liberada e o homem permaneceu à disposição da Justiça. A delegada de plantão registrou um auto de prisão em flagrante com base no artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Homem é preso com carro adulterado em RP

Luque

Homem é preso em Sertãozinho após roubar carro na região

Luque

GCM recupera carro furtado em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com