Tribuna Ribeirão
Polícia

GCM prende suspeito de abuso infantil

O suspeito foi agredido antes da intervenção da GCM (Foto: Max Gallão Mesquita)

Em uma ronda preventiva na avenida Jerônimo Gonçalves, em frente ao Terminal Rodoviário, na tarde desta quinta-feira (17),  a equipe de guardas civis metropolitanos foi acionada por transeuntes que relataram uma agitação nas proximidades. Ao chegarem no local, encontraram uma multidão revoltada e agressiva, com pessoas afirmando que um homem estava sendo agredido sob a acusação de ser um “molestador de crianças”.

Os agentes agiram rapidamente e detiveram o suspeito para dispersar a multidão e garantir a segurança de todos os envolvidos. Durante a investigação, testemunhas relataram que o suspeito havia tocado partes íntimas de uma menina de 11 anos em um bar, localizado ao lado do guichê de uma empresa de transporte, dentro do terminal.

A vítima e sua mãe foram identificadas e encaminhadas à Delegacia da Mulher para prestar depoimentos. O suspeito foi levado para atendimento médico na UPA 13 de Maio. Após a avaliação, que não revelou lesões, ele foi conduzido à Delegacia da Mulher.

Após ouvir todas as partes envolvidas, a vítima foi liberada e o homem permaneceu à disposição da Justiça. A delegada de plantão registrou um auto de prisão em flagrante com base no artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Suspeito de matar empresário pode ter fugido do país

lucio mendes

Suspeito de participação na morte de Rian Augusto tem liberdade provisória concedida

William Teodoro

JARDIM MONTE CARLO – Mistério cerca morte de empresário

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com