O Comercial avançou para a semifinal da Copa Paulista após vencer o São José por 1 a 0 no sábado fora de casa e agora espera o XV de Piracicaba para o confronto semifinal. O primeiro jogo será em Ribeirão, mas as datas dos confrontos só serão conhecidas na tarde desta segunda-feira, quando a Federação Paulista de Futebol fará o anúncio.
Série D é o desejo – O vencedor do duelo entre XV de Comercial disputará o título contra Primavera ou Grêmio Prudente. Na prática, o Comercial está a um passo de conseguir a vaga na Série D. Vale lembrar que o campeão poderá fazer a escolha entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D.
O Presidente do Comercial Antônio Campanelli já deixou claro que o Comercial pretende jogar o Campeonato nacional.
“Estamos com os pés no chão, mas se pudermos escolher, a decisão já esta tomada e será a Série D de 2026. Mas ainda temos o XV pela frente” disse o mandatário do Leão.
Para o duelo contra o XV de Piracicaba a diretoria deve promover ações para atrair um público de pelo menos 5 mil pessoas. nos últimos jogos foram oferecidos 2.000 ingressos a preços populares, sendo 1.000 para as cativas e 1.000 para arquibancada. Porém o torcedor precisou comprar antecipadamente na loja Garra do Leão, anexa ao estádio Palma Travassos..

