Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Comercial já definiu sua escolha pela Série D

Dia e horário dos jogos serão anunciados nesta segunda-feira

O Comercial avançou para a semifinal da Copa Paulista após vencer o São José por 1 a 0 no sábado fora de casa e agora espera o XV de Piracicaba para o confronto semifinal. O primeiro jogo será em Ribeirão, mas as datas dos confrontos só serão conhecidas na tarde desta segunda-feira, quando a Federação Paulista de Futebol fará o anúncio.

Série D é o desejo – O vencedor do duelo entre XV de Comercial disputará o título contra Primavera ou Grêmio Prudente. Na prática, o Comercial está a um passo de conseguir a vaga na Série D. Vale lembrar que o campeão poderá fazer a escolha entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D.
O Presidente do Comercial Antônio Campanelli já deixou claro que o Comercial pretende jogar o Campeonato nacional.

“Estamos com os pés no chão, mas se pudermos escolher,  a decisão já esta tomada e será a Série D de 2026. Mas ainda temos o XV pela frente” disse o mandatário do Leão.

Para o duelo contra o XV de Piracicaba a diretoria deve promover ações para atrair um público de pelo menos 5 mil pessoas. nos últimos jogos foram oferecidos 2.000 ingressos a preços populares, sendo 1.000 para as cativas e 1.000 para arquibancada. Porém o torcedor precisou comprar antecipadamente na loja Garra do Leão, anexa ao estádio Palma Travassos..

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto trabalha na manutenção das caldeiras

Redação

Novas tarifas dos EUA atingem 23,1% das exportações brasileiras

Redação

Comercial visita XV de Piracicaba pela Copa Paulista

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade