Por: Adalberto Luque –
A avenida Adelmo Perdizza voltou a ser interditada, no final da noite desta quarta-feira (11). A interdição durou toda a madrugada e permanece na manhã desta quinta-feira (12).
De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), as fortes chuvas fizeram com que o córrego Ribeirão Preto recebesse um grande volume de água, ocasionando o alagamento no dispositivo de retorno que liga a avenida ao Anel Viário Sul (SP-328).
Os dois trechos foram interditados e, na vistoria no início da manhã, a interrupção do trânsito foi mantida, pois a água não baixou. Se o tempo se estabilizar, será preciso esperar a água baixar para poder limpar a área e, só então, limpar o dispositivo e, finalmente, liberar para o trânsito.
As duas pistas da avenida estão interditadas, justamente num dos horários de maior movimento no local e na rodovia. Já há lentidão nos dois sentidos e os motoristas que pretendiam entrar nos acessos terão que rodar um pouco mais nos retornos adiante e fazer outros caminhos, nos dois sentidos.

