Tribuna Ribeirão
Polícia

Avenida volta a ser interditada por alagamento

Chuvas que caíram no início da noite desta quarta-feira (11) fizeram com que córrego transbordasse e local ficasse intransitável

Foi a segunda interdição do trecho apenas nesta semana (Foto: Artesp/Divulgação)

Por: Adalberto Luque –

A avenida Adelmo Perdizza voltou a ser interditada, no final da noite desta quarta-feira (11). A interdição durou toda a madrugada e permanece na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), as fortes chuvas fizeram com que o córrego Ribeirão Preto recebesse um grande volume de água, ocasionando o alagamento no dispositivo de retorno que liga a avenida ao Anel Viário Sul (SP-328).

Os dois trechos foram interditados e, na vistoria no início da manhã, a interrupção do trânsito foi mantida, pois a água não baixou. Se o tempo se estabilizar, será preciso esperar a água baixar para poder limpar a área e, só então, limpar o dispositivo e, finalmente, liberar para o trânsito.

As duas pistas da avenida estão interditadas, justamente num dos horários de maior movimento no local e na rodovia. Já há lentidão nos dois sentidos e os motoristas que pretendiam entrar nos acessos terão que rodar um pouco mais nos retornos adiante e fazer outros caminhos, nos dois sentidos.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Solenidade oficializa novo comandante do Batalhão de Caçadores da PM

Luque

Polícia pede prisão preventiva de padre de Bonfim Paulista

Luque

VÍDEO – Polícia prossegue com investigações sobre morte de empresário

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade