Tribuna Ribeirão
Geral

POLÊMICA NA ZONA LESTE

A Associação de Moradores do Jardim Professor Antônio Palocci,na Zona leste de Ribeirão Preto, diz que entrará com representação no Ministério Público Estadual (MPE) por causa do despejo irregular de esgoto no Rio Pardo, a partir da rua Pedro Matiuzo. A entidade acredita que os dejetos foram despejados pelo Departamento de Água e Esgotos (Daerp), com autorização de pessoas que exercem cargos de chefia. Segundo a denúncia, durante um trabalho de manutenção na caixa de sucção da bomba, os resíduos teriam sido lançados no rio.
O Daerp repudia as acusações e explica que “não realizou nenhum despejo de esgoto no Rio Pardo. Na manhã de hoje (ontem, dia 17) ocorreu uma interrupção de energia o que acabou provocando o extravasamento de esgoto no entorno. A equipe do Daerp esteve no local para retirar o esgoto da Estação Elevatória que estava cheia. A estação já está funcionando normalmente no local e não há nenhum problema de vazamento”.

Postagens relacionadas

Pode faltar água nos bairros das regiões norte e oeste de RP nesta quinta

Redação 2

Larga Brasa

Redação 1

Cientistas criticam texto da COP30

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com