O leitor Marcos Tinoco, ambientalista e presidente da ONG AMAECO (Associação Amigos do Meio Ambiente e da Ecologia), nos envia uma foto de uma cena que infelizmente sempre se repete: fogo nas podas de árvores no projeto “Caçamba Social”, do bairro Orestes Lopes. Falta fiscalização e gestão e, óbvio, conscientização…
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

