Tribuna Ribeirão
Artigos

A Transição Planetária – Consciência Divina! 

Cleison Scott *
[email protected]/ 

O Universo é um infinito campo de energia e só. Somente 0,00001% dessa infinitude se adensa, assumindo formas e características, às quais chamamos genericamente de “matéria física”, mantendo-se os 99,99999% restantes, inalterados e inacessíveis aos cinco sentidos físicos do homem. Assim, tudo e todos são Energia, nascem e vivem dessa fonte única, sendo, portanto, simples extensões dela. O que dá vida e mantém todas as manifestações, densas ou imponderáveis, é a Consciência Divina. Todas as extensões têm, em alguma medida, consciência de si mesma. O nível dessa autoconsciência aumenta na proporção em que aumenta o volume de experiências que a Individuação vivencia, o que está sempre vinculado às suas necessidades existenciais.
 

Por não ter uma experiência direta do imponderável, o ser humano lhe dá o nome genérico de “espiritual”. Essa divisão conceitual, nos leva a criar mentalmente uma divisão real, matéria e espírito, a qual, de fato, no sentido transcendente não existe, uma vez que a primeira é a segunda num estágio diferente. 

Mas então, onde estão as diferenças que vemos e sentimos? Somente na Consciência! 

Como já vimos, em seus trabalhos de campo e de laboratório, o Dr. Stefano Mancuso definiu que as espécies que compõem a flora – sua área de especialização – têm consciência inteligente e que, por trás das incríveis demonstrações individuais tem que haver uma consciência coletiva. 

Isso não é novo. Basta lembrar da palestra que Max Planck (artigo 65), em outubro de 1944, um dos pais da Física Quântica, declarou com a convicção que só o conhecimento gnóstico proporciona: “A matéria, como a entendemos, não existe”. Ora, se queremos entender o Universo, partindo  

O vídeo abaixo é mais um exemplo da não localidade da Mente: 

https://www.instagram.com/reel/DFK9BuexGMz/?igsh=NnQ4Ymw3cmw3aHJu

A Consciência Única por trás das consciências individuadas, já foi cientificamente provada com a Teoria dos campos morfogenéticos do biólogo inglês Rupert Sheldrake. Um dos experimentos que ele repetiu à exaustão para provar a existência desses campos de memória coletiva e uma intrínseca e estreita comunicação entre seus componentes consiste no seguinte: uma pessoa se posiciona atrás de outra e fica olhando fixamente para sua nuca. A da frente vai “obrigatoriamente” olhar para trás. 

No dia 12 de janeiro de 2013, Rupert Sheldrake, PHD em biologia, deu uma palestra no TEDxWhytechapell com o tema: Visões para a Transição com o tema: “Desafiando Paradigmas existentes e redefinindo seus valores”. No dia 14 de março do mesmo ano, o TED retirou a palestra de sua plataforma, oferecendo esta justificativa: “Nôs vemos na responsabilidade de retirar de nossa plataforma uma fala que ‘parece haver cruzado’ a linha da pseudociência”. Porém, nenhum dos 10 dogmas criados pelo materialismo científico, questionados por Sheldrake foi contestado e muito menos provado incorreto. Alguém em nome da Verdade a montou em forma de desenho. Para desvinculá-la do TED.

Façam sua própria análise no link abaixo: 

  1. A Natureza é Mecânica; 
  1. A Matéria é inconsciente; 
  1. As leis da natureza são eternamente fixas; 
  1. As quantidades de matéria e Energia sãs sempre as mesmas; 
  1. A natureza não tem propósitos; 
  1. Absolutamente TUDO é matéria; 
  1. As memórias estão armazenadas no cérebro como traços de matéria; 
  1. Sua Mente está alojada em seu cérebro; 
  1. Fenômenos psíquicos como a telepatia são impossíveis; 
  1. A Medicina mecânica é a única que funciona. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=sF03FN37i5w&t=42s&ab_channel=AfterSkool

Expondo os dogmas científicos

A própria Física Quântica que é aceita pelo mainstream como ciência pura no mais pleno sentido, já mostrou que nenhum dos dogmas científicos tem a consistência que o próprio mainstream exige. Como este é um tema cujo envolvimento com o dia a dia das pessoas é intenso, a forma impositiva como esses dogmas são determinados, exige uma análise mais profunda, o que talvez, caiba no espaço de um artigo inteiro.  Assim, nosso próximo artigo vai tratar, exclusivamente, desse tema. 

* Administrador de empresas com especialização em Marketing 

 

 

 

Postagens relacionadas

Podem os sindicatos retirar direitos dos não contribuintes?

Redação 1

A voz do cidadão

William Teodoro

Autonomia e independência na maturidade 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com