Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Após 2ª traição, Khloé Kardashian precisa de ‘um tempo’ para retomar vida amorosa

Todateen

Depois de ser traída pela segunda vez pelo jogador de basquete Tristan Thompson, uma pessoa próxima de Khloé Kardashian afirmou nesta segunda-feira, 11, que a socialite precisa de “um tempo” para poder pensar em novos relacionamentos As informações são da People.

Segundo a fonte, cuja identidade não foi revelada, a empresária vai demorar para reconstruir a confiança em alguém, mas que “está tudo bem”.

Thompson apareceu em fotos e vídeos se envolvendo com outras mulheres dias antes de Khloé dar à luz sua filha True, em abril de 2018. Quase um ano depois, em 1º de março, a modelo Jordyn Woods afirmou, em uma entrevista ao Red Table Talk, que beijou o atleta em uma festa no mês passado.

VEJA TAMBÉM

Dez frases de Cora Coralina que são potentes lições de vida e resiliência

William Teodoro

BTS conseguiria lotar o MorumBis 15 vezes, diz chefe da Ticketmaster

William Teodoro

Star Wars: Wagner Moura entra no universo da saga como detetive em série sombria de Maul

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com