Tribuna Ribeirão
Polícia

Autor de homicídio a marretadas pega 11 anos

Homem foi condenado por crime cometido em dezembro de 2021, na zona Oeste de Ribeirão Preto

Rosiel (esq.) e André (dir.), morto aos 21 anos por golpes de marreta: pena de 11 anos (Fotos: Reprodução)

| Por: Adalberto Luque |

O homem que matou outro com golpes de marreta e facadas foi condenado pelo crime, nesta segunda-feira (13). Rosiel Francisco Ferreira da Silva foi considerado culpado pela morte de André Sanches.

O crime ocorreu em dezembro de 2021, em uma casa localizada no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade. André, então com 21 anos, foi morto por Rosiel com marretadas e facadas.

Segundo a família da vítima, o jovem teria sido atraído para o local sob o pretexto de comprar uma motocicleta, mas acabou sendo assassinado. A defesa do condenado sempre sustentou que não houve emboscada, mas um desentendimento por conta do tráfico de drogas.

O julgamento ocorreu na 2ª Vara do Júri e das Execuções Criminais de Ribeirão Preto. Os sete jurados entenderam que Rosiel foi culpado pelo crime de homicídio simples.

Com a decisão dos jurados, o juiz José Roberto Bernardi Liberal determinou que ele cumpra 11 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado. A defesa do condenado negou que houvesse alguma negociação envolvendo motocicleta e confirmou que o homicídio ocorreu por acerto de assuntos relacionados ao tráfico de drogas e não deve recorrer da sentença.

VEJA TAMBÉM

Empresário de RP é morto no Rio de Janeiro

Luque

VÍDEO – Caso Açaí: Larissa é considerada foragida

Luque

Mulher que esfaqueou estudante de medicina será julgada em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com