O Botafogo apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (10), o meio-campista Bady, que assinou contrato com o Tricolor até o final da disputa da Série B. Em coletiva virtual, o jogador respondeu as perguntas enviadas pelos veículos de comunicação da cidade.
Na entrevista, o jogador falou sobre o antigo interesse do Pantera em seu futebol. O meio-campista também revelou que a maior motivação para vir para cá foi a possibilidade de poder vestir as cores de uma equipe tradicional no futebol paulista.
“Eu já tinha ouvido falar sobre esse interesse do Botafogo em contar comigo em outras ocasiões, mas tem coisas no futebol que acabam não acontecendo. O motivo maior é vestir essa camisa pela tradição que tem o clube. Tenho certeza que vou fazer o meu melhor”, disse Bady.
Sem atuar desde fevereiro, o Bady afirmou estar bem fisicamente e destacou os trabalhos físicos que fez durante a o período em que ficou em casa.
“Eu estava na minha cidade fazendo trabalhos de academia e alguns treinos específicos. Tenho um amigo que é personal e ele me ajudou bastante neste momento. Isso me ajudou a me manter bem e estar pronto o mais rápido possível para poder defender essa camisa”, afirmou.
“Eu acabei de chegar, ainda estamos conversando com a comissão técnica, definindo qual será o melhor planejamento para a gente seguir. Eu me sinto bem, já fiz os testes, treinei ontem e estou bem”, completou o meio-campista.
O Botafogo encara o Náutico no sábado, às 19h, no estádio dos Aflitos, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Pantera tem 8 pontos e ocupa a 13ª colocação.