Tribuna Ribeirão
Polícia

BMW caiu em barranco na zona Sul de Ribeirão Preto

Um motorista perdeu o controle do carro BMW, avaliado em R$ 150 mil, caindo em terreno sob declive até às margens de um córrego, no cruzamento das avenidas Carlos Eduardo de Gasperi Consoni e Wladimir Meirelles, na manhã desta segunda-feira (10), zona Sul de Ribeirão Preto.

Na queda, o veículo foi danificado pela colisão em arbustos e árvore de pequeno porte, que teve sua raiz arrancada.

O motorista deixou o local e o carro ficou com as portas travadas.

Câmera de monitoramento de um posto de combustíveis registrou quando o BMW trafegava em alta velocidade pela avenida Wladimir Meirelles.

A suspensão sofreu avarias e uma roda traseira foi danificada.

Um guincho foi até o local e retirou o veículo, sob supervisão de um funcionário de revenda autorizada e representante da seguradora.

Não foi registrado boletim de ocorrência até o final da tarde.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Usina esclarece morte de trabalhador

Luque

Hacker vendia sistema para fraude bancária

Luque

Árvore atinge carros no estacionamento da OAB

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade