Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Bombeiros encontram corpo de mulher no Rio Pardo

Vítima estava desaparecida desde domingo (05), quando saiu de um rancho em Cajuru

Por: Adalberto Luque

Após dois dias de busca, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo de Tatiane Araújo, que estava desaparecida desde domingo (05). Ela foi encontrada na tarde desta terça-feira (07).

Tatiane, que mora em Ribeirão Preto, estava em um rancho na zona rural da cidade de Cajuru, de onde saiu no final da tarde do domingo (05), com seu carro. Ela seguiu por uma vicinal até a Ponte Lambari, que passa sobre o Rio Pardo. O local fica a cerca de meio quilômetro de seu sítio.

Ela teria perdido o controle do veículo e caiu com o carro no Rio Pardo. O veículo afundou rapidamente. Os bombeiros foram imediatamente chamados. O carro estava no fundo do rio. Ao retirar, encontraram o corpo de Tatiane.

A Polícia Científica fez a perícia no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A Polícia Civil vai investigar para tentar estabelecer o que causou o acidente.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Infraestrutura tem novo secretário

Eduardo Ferrari

Adolescente é detido após praticar rabeira em Ribeirão Preto

Redação

Espanha domina França e vai à final da Copa do Mundo

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade