Tribuna Ribeirão
Esportes

Botafogo apresenta mais três reforços para 2019

JF PIMENTA/TRIBUNA

O Botafogo apresentou mais três reforços para a temporada 2019. O lateral-esquerdo, Leonan, 23 anos, o volante Willian Oliveira, 25 anos, e o atacante Jean Silva, 29 anos, chegam ao pantera para dar mais opções ao técnico Léo Condé.

Velho conhecido do torcedor Botafoguense, pois disputou o pau­listão de 2018 no Botafogo, Willian classifica o retorno ao clube como uma volta para casa e vê como po­sitiva a briga por posição.

“Estou muito feliz em retornar ao clube, me sinto em casa aqui. Sem­pre fui muito bem tratado, é por isso que escolhi voltar. A qualificação do meio-campo é muito importante para o Botafogo, isso mostra quais são os planos do time para a tempo­rada,” disse Willian Oliveira.

Campeão da Série B pelo For­taleza, Leonan chega para brigar por uma vaga no lado esquerdo. Versátil, o jogador afirma que pode atuar também na linha de frente do time. “Jogador de futebol hoje em dia precisa saber fazer outras po­sições. No Fortaleza, ano passado, eu atuei em algumas oportunida­des na linha da frente e onde o pro­fessor precisar de mim, não vai ser problema,” contou Leonan.

Com grande rodagem pelo fute­bol do sul, Jean Silva vai jogar pela primeira vez no futebol paulista. Com poucas opções de velocidade para o lado de campo, Jean espera ter mais oportunidades de jogar.

“Estou muito feliz pela oportu­nidade no Botafogo, vou procurar sempre fazer o que o professor vai pedir, e por terem poucas opções, eu vou ser utilizado. Vou dar o meu me­lhor, vou me esforçar, para quando chegar minha vez, eu esteja prepa­rado,” disse Jean Silva.

No total, o pantera contratou 20 jogadores para a temporada. Segundo o executivo de futebol do clube, Léo Franco, o Botafogo ainda busca mais um zagueiro e um atacante de beirada. A estreia do Botafogo no paulistão acontece no domingo, às 11h, contra o São Bento, no estádio Santa Cruz.

Postagens relacionadas

Perto de 5º título da Fórmula 1, Hamilton contém euforia: ‘Um passo de cada vez’

Redação 1

LFF faz aceno positivo à Libra após novo rateio de receitas entre clubes

William Teodoro

Dolorido, Cuca não garante permanência no Santos após Brasileiro: ‘Depois vemos’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com