Partida válida pela 37ª rodada foi antecipada para o dia 5 de novembro
O Botafogo pediu e foi atendido pela CBF para que a data da partida contra o Londrina fosse alterada.
O jogo entre Botafogo e Londrina válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, foi antecipado da sexta-feira, dia 6 de novembro, para um dia antes, quinta-feira (5) às 19h30. Este será o último jogo do Pantera em casa e a diretoria espera uma boa presença de público.
No primeiro turno, no Paraná, os times empataram sem gols.
O Botafogo terá antes do duelo contra os paranaenses, que estão ameaçados de rebaixamento, o confronto contra o Sport, também no Santa Cruz, neste sábado, às 16h, enquanto o Londrina recebe o também rebaixado América-MG no domingo, às 16h.
Na atual classificação, o Botafogo aparece na 12ª posição com 47 pontos, matematicamente livre do rebaixamento. O Londrina virá a Ribeirão já rebaixado. O Tubarão é o 18º colocado, com 32 pontos, e está matematicamente rebaixado para a Série C.

