Tribuna Ribeirão
Esportes

Brasiliense é campeã do ITF W15 no Ribeirão Tennis Week 2025

Naná Silva e Luiza Fullana - Foto: Hugo Rodrigo/FPT

Luiza Fullana, de 24 anos, era a atual campeã do ITF W15 em Ribeirão Preto e venceu Naná Silva; no masculino a vitória ficou com Nicolas Oliveira

Com uma decisão entre brasileiros, o Ribeirão Tennis Week 2025 chegou ao fim neste domingo. No feminino a brasiliense Luiza Fullana, de 24 anos, venceu a revelação Naná Silva, de  apenas 15 anos, por dois sets a zero, com parciais de 6/1 e 6/4.

A vitória consolida uma sequência de quinze vitórias seguidas e marca o terceiro título de Fullana em etapas consecutivas do circuito em território nacional. A competição contou com nomes como

Nauhany Silva, Pietra Rivoli, Thaisa Pedretti e Luiza Fullana, além da presença de atletas estrangeiras que prometem elevar o nível técnico do torneio.

Já no M15 Masculino, o público pode acompanhar alguns dos principais talentos do circuito nacional, como Igor Gimenez, Paulo Saraiva, Pedro Rodrigues, José Pereira, Wilson Leite e João Loureiro, todos em busca de pontos preciosos no ranking mundial da ITF.

Masculino

Postagens relacionadas

Palmeiras recebe Fortaleza pelo Brasileirão

Otávio

Futsal Ribeirão joga por um empate, domingo, em Santo André

Redação 1

Brasil vai com força total para a final diante do Peru

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com