Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Briga de vizinhos acaba em morte na região

Mulher teria sido atingida por pedaço de madeira atirado durante discussão

Mulher foi atingida na cabeça com pedaço de madeira durante briga entre vizinhos e morreu (Foto: PM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Uma briga de vizinhos terminou com a morte de uma mulher de 58 anos, na tarde deste domingo (15). O homicídio ocorreu na Rua Olindo Frigieri, Parque Aliança, em Matão, região de Araraquara.

A Polícia Miliar foi chamada pra atender um caso de desentendimento entre vizinhos, onde um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo. Assim que a viatura chegou ao local, não encontrou ninguém com a arma de fogo, mas os policiais avistaram dois homens bastante alterados. Um deles segurava um machado artesanal e o outro um pedaço de madeira.

Ao perceberem a chegada da PM, os dois dispensaram os objetos que tinham em mãos. O homem com o machado jogou a arma atrás do portão e o outro jogou o pedaço de madeira sobre o muro de uma escola que fica em frente o local da briga.

Dentro da garagem da casa onde estava o homem que segurava o machado, havia o corpo de uma mulher caída de bruços, sem sinais vitais. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e levou a mulher para um hospital.

Os dois homens foram levados para delegacia. De acordo com relatório da PM, o autor do homicídio disse que a mulher teria ofendido sua esposa pela manhã. Eles deixaram a casa e, no final da tarde, ao voltar, a mulher voltou a ofender sua esposa. Ele teria ido ao portão com um pedaço de madeira e percebeu que o marido da vítima estava com um machado.

O homem, de 29 anos, teria arremessado o pedaço de madeira na direção do homem com o machado, mas acabou atingindo sua desafeta na cabeça. Enquanto era elaborada a ocorrência, chegou a informação de que a mulher atingida havia morrido. O autor da paulada foi preso em flagrante. As armas foram apreendidas e houve trabalho de perícia no local do crime. O autor foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina, ficando à disposição da Justiça para responder por homicídio.

Postagens relacionadas

CNBC pontua possíveis erros em treinamento de bombeiros

Redação 1

Gika Bacci, a voz de Ribeirão, no “The Voice”

Redação 1

O pré-candidato do PCdoB

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com