Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Bruna Marquezine e Neymar inspiram música sertaneja

Bruna Marquezine e Neymar são um dos casais mais comentados entre os brasileiros. Ou melhor, ex-casais. A união sofre com idas e vindas desde 2014 e é tão popular que foi apelidada carinhosamente de “Brumar”.

Agora, no momento em que eles foram vistos se beijando no casamento de Marina Ruy Barbosa, o casal ganhou homenagem de uma dupla sertaneja.

Zé Felipe e Miguel lançaram, em outubro de 2017, a música Faz de Conta, na qual eles fazem referência à atriz e ao jogador. No canal da dupla, o nome de Marquezine e Neymar está escrito entre parênteses no título do clipe.

O hit fala de um casal que vai e volta sem parar. No refrão, os sertanejos dizem: “Faz de conta que eu sou Neymar e tu é Marquezine / Enquanto estou batendo o baba, você está fazendo spinning.”

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Astro de ‘Star Trek’, William Shatner leiloou pedra no rim por R$ 375 mil

William Teodoro

Netflix nomeia Peter Rice como diretor de Conteúdo e substitui Bela Bajaria em reestruturação

William Teodoro

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade