Tribuna Ribeirão
Polícia

Cadeira de rodas motorizada é furtada de idoso paraplégico

A cadeira motorizada foi doada por amigos (Arquivo pessoal)

Um idoso paraplégico teve a cadeira de rodas motorizada furtada na madrugada da última segunda-feira (28) em Ribeirão Preto. O crime ocorreu no bairro Campos Elíseos, na zona norte da cidade.
Segundo a vítima, Duílio Garcia, os suspeitos invadiram a residência após romperem a concertina e arrebentarem o cadeado da garagem. O equipamento, avaliado em R$ 15 mil, foi levado da sala da casa enquanto Duílio dormia no quarto. Ele mora sozinho.
Duílio ficou paraplégico em 2015 após sofrer um acidente de trânsito enquanto trabalhava como motoboy. A cadeira furtada havia sido doada por amigos de um centro espírita que ele frequenta e era essencial para sua rotina.
Ele está usando uma cadeira manual emprestada pelo Hospital das Clínicas.
A família registrou boletim de ocorrência, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Eles pedem ajuda para localizar o equipamento furtado.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Defesa de genro que matou sogra vai pedir exame de sanidade mental

Luque

Homem é preso na zona Leste por aplicar golpe em idosos

Luque

Polícia mira grupo que desbloqueava celulares para criminosos

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade