Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Caminhão com batatas pega fogo na Anhanguera

Veículo teria sofrido pane mecânica e testemunhas indicam que combate ao fogo teria demorado 40 minutos

Por: Adalberto Luque –

Um caminhão carregado de batatas pegou fogo, na noite desta terça-feira (10). O veículo trafegava na Rodovia Anhanguera (SP-330), altura do km 323, próximo ao Ceagesp de Ribeirão Preto, na pista sentido Sul, quando o incêndio começou.

De acordo com a Artesp, o caminhão trafegava pela faixa central da pista sentido à Capital quando o motorista percebeu o fogo e conduziu o veículo para o acostamento da pista.

Motorista conseguiu parar caminhão no acostamento e escapou sem ferimentos (Foto: Artesp/Divulgação)

O condutor conseguiu sair ileso do veículo Não havia mais ninguém além dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas testemunhas disseram que o caminhão pipa levou cerca de 40 minutos para chegar ao local e iniciar o combate às chamas.

Parte da carga foi atingida pelo fogo. A suspeita é que tenha havido uma pane elétrica, mas as causas serão apuradas pela Polícia Civil. O incêndio começou por volta de 21h15 e o fogo foi extingo por volta de 22h15.

Equipes da concessionária e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atenderam à ocorrência e foi preciso interditar a faixa da direita na pista Sul. A faixa foi liberada por volta de 02h30 e o caminhão permaneceu no acostamento aguardando a retirada da carga que não foi atingida e a retirada do veículo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Encontro reúne colecionadores de camisas de futebol em Ribeirão Preto

Hugo Luque

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade