Tribuna Ribeirão
Esportes

CARILLE AGUARDA EXAMES PARA CONFIRMAR O TIMÃO

O técnico Fábio Carille deve escalar o Corinthians para a partida contra o Ra­cing, nesta quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão, pelas quartas de final da Copa Sul­-Americana, com a mesma formação que perdeu para o Santos por 2 a 0 na última rodada do Brasileiro. Mas a confirmação do time só ocorrerá momentos antes do confronto com os argentinos, já que os atletas passarão por exames para saber quem corre risco de ter algum pro­blema físico se for a campo.

Se depender do treina­dor, o time será o mesmo. “Nessas horas, a gente não pode inventar. A gente pro­cura falar muito sobre o que aconteceu com o Santos, para corrigir algumas coisas, mas não é hora de inventar, e sim, fortalecer a ideia”, dis­se o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Os possíveis titulares não foram para o campo e ficaram na academia fazendo traba­lho especial. Os reservas par­ticiparam de uma atividade técnica. O volante Paulo Ro­berto não foi ao gramado, já que na segunda-feira sentiu dores na coxa direita e não foi relacionado para o confronto com o Racing. Marquinhos Gabriel e Pedrinho fizeram um treino leve no campo, mas também não terão con­dições de ficar como opção diante dos argentinos.

Apesar de o time vir de três derrotas nos últimos quatro jogos, Carille não cogita mu­dar o time apenas por ques­tão tática. “A gente estuda, trabalha e define as funções, mas, dentro de campo, eles é que decidem. Não penso em sacar ninguém e só vai ter mudança se alguém não tiver condições”, assegurou.

Postagens relacionadas

Yuri Alberto trabalha normalmente e deve reforçar o Corinthians em São Bernardo

William Teodoro

Cantillo diz que eliminação no Paulista seria vergonhosa para o Corinthians

Redação 1

Brasil encerra participação em Miami com quedas de Bia Haddad e Marcelo Melo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com