Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Carro pega fogo na Zerrener

O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto foi acionado por volta das 7h desta quinta-feira, dia 11, para atender uma ocorrência de incêndio em veículo de passeio em via pública.

Um carro pegou fogo na avenida Antônio e Helena Zerrener no cruzamento com a rua Paranapanema, no Sumarezinho. Não houve vítimas. As causas do incêndio não foram informadas e serão apuradas. Populares registraram o fato.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Clínica irregular é denunciada por família de interno

Luque

Iguatemi Ribeirão Preto recebe evento exclusivo Maquia e Fala com Niina Secrets

Redação

Candidatos ao Enem têm até a noite de hoje para pagar inscrição

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade