Tribuna Ribeirão
Polícia

Chinês é preso tentando furtar um carro na Vila Albertina

O dono do carro foi despertado pelos latidos do cachorro e entrou em luta corporal com o suspeito 

Um cidadão chinês, 40, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) por tentativa de furto de um veículo estacionado na garagem de uma residência localizada na rua Rio Formoso, Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.

O dono do carro despertou com os latidos do cachorro e entrou em luta corporal com o ladrão, que já estava no interior do VW Jetta.

Policiais militares foram acionados, detiveram o suspeito e o apresentaram na Central de Flagrantes.

O chinês ficou ferido no confronto físico com a vítima.

Segundo o dono do carro, o chinês, que seria empresário na cidade de de São Paulo, subiu no telhado do imóvel, um sobrado, entrou por uma janela e conseguiu pegar a chave sobre um móvel, na sala da residência.

Na Central de Flagrantes, enquanto a ocorrência era registrada, os policiais foram informados sobre um carro da marca Mercedes, que pertenceria ao chinês, encontrado na rua Porto Seguro, dois quarteirões distantes da casa invadida, com objetos e dois cães pequenos no interior do veículo. No bolso da calça que ele usava, foram encontrados R$ 2 mil.

A marca no parachoque fronteiriço do veículo foi trocada.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade