Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Comercial projeta melhorias na iluminação do Palma Travassos  

Gabriel Gallo e Allan Thiago já vestiram as cores do Comercial  (Bárbara Pires/Comercial FC ) 

A torcida do Comercial está mostrando sua força e é um dos pilares do novo presidente Fausi Henrique para realizar melhorias na estrutura do estádio Palma Travassos.  

Segundo o mandatário do Leão do Norte, melhorias na iluminação do estádio vão acontecer. O grupo “Corrente Alvinegra”, que é composto por cerca de 500 torcedores, está ajudando na arrecadação de fundos para as reformas.  

“A Corrente começou a fazer uma movimentação para nós melhorarmos a iluminação. Mas ainda está em um trabalho inicial. Não podemos confundir com troca de toda iluminação. Nós já fizemos o orçamento, mas se fizermos tudo beira os R$ 2 milhões, mas nós estamos fazendo um caixa para, através da Corrente, agregar mais coisas para ver se conseguimos pelo menos melhorar a iluminação atual do jeito que ela está, trocando lâmpadas”, afirmou Fausi.  

Algumas preocupações no clube não são novidades. A melhora do estado do gramado é um assunto que assombra o Comercial há alguns anos. Fausi afirmou que não será possível trocar o gramado agora, mas que melhorias estão sendo feitas.  

“O gramado é da mesma forma. Iniciamos um trabalho, e vai ser intensificado, mas o ideal seria a troca de todo o gramado, mas que também nesse primeiro momento não dá. Eu gostaria [de trocar], mas pode ter certeza que está no planejamento da minha gestão, tanto a questão da iluminação quanto a do gramado”, disse o novo presidente comercialino.  

 

 

Postagens relacionadas

MP discute prevenção a incêndios em matas

Luque

Bottas lidera dia de testes da F-1; Pietro Fittipaldi é 7º

Redação 1

Nestor evolui em recuperação, mas continua como desfalque no São Paulo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com