Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial renova contrato com zagueiro para a Copa Paulista 

Comercial renova contrato com zagueiro para a Copa Paulista (Divulgação)

Por Otavio Gentil 

O presidente do Comercial, Antônio Carlos Campanelli, confirmou, por meio de entrevista cedida ao canal Futebolando Pelo Mundo, a renovação do contrato do jogador Cristopher. “Não vamos contratar medalhão, é um time de moleques. Estou muito feliz, pois estamos prestigiando nossa base por completo”, disse Campanelli. 

Cristopher, que joga de zagueiro e lateral-esquerdo, de 25 anos, foi um dos destaques do time na Série A3 deste ano. Ele junta aos já anunciados Matheus Prado, Leo Coca e Wellington Petuba.  

Mesmo sendo um dos destaques do time, Cristopher quase não teve seu contrato renovado. Campanelli revelou que logo após o rebaixamento do Leão para a Série A4, dispensou quase todo o elenco, e o jogador estava na barca. “Eu me equivoquei e quase perdemos o Cristopher. Mas agora que renovamos seu contrato, vejo que ele pode ser de grande valia para o clube, tanto financeiramente quanto dentro das quatro linhas.” 

Além dos quatro jogadores citados, Campanelli disse que ainda tem três jogadores para serem anunciados. “Vamos apresentar todos os contratados na quarta-feira (21), às 11h, no Estádio Palma Travassos”, finalizou. 

 

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ex-jogador Ricardo Oliveira pode assumir função no Comercial

Redacao 5

Patrick Brey admite estar no seu melhor ano da carreira e declara amor ao Botafogo

Redacao 5

Harry Kane e Alexia Putellas vencem prêmio Bola de Ouro de 2026

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade