Tribuna Ribeirão
Polícia

Companheiro suspeito de matar mulher em Pradópolis está foragido

Francisca Maria de Souza Silva, de 32 anos, foi morta a facadas no quarto de casa onde morava na manhã de domingo (5), na rua Santo Antônio, em Pradópolis. O filho dela de 8 anos foi quem encontrou corpo dela, já sem vida, em cima da cama. Ele pediu ajuda para um familiar e uma vizinha para quem fossem até a residência.

A Polícia Civil da cidade suspeita que o crime foi cometido pelo companheiro da vítima, de 21 anos, que não foi localizado depois do crime. A PM apurou que Francisca tinha três ferimentos provocados pela faca, que foi apreendida na residência. Os golpes atingiram o pescoço, ombro e o braço direito.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, acionada na ocorrência, o casal morava junto há quatro meses e não havia registro de agressão entre os dois, apesar de vizinhos mencionarem uma discussão no início da manhã de domingo.

O suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.
A mulher deixa um casal de filhos de outro relacionamento, o garoto de 8 anos e uma menina de 12 anos, que mora com o pai.

O corpo da vítima, natural de Timbiras (MA), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal de Pradópolis.

A Polícia Civil investiga o paradeiro do suspeito.

Postagens relacionadas

Jovem de Bebedouro desaparece na Alemanha

William Teodoro

Homem é preso com 65 tijolos de maconha na zona Norte de Ribeirão Preto

William Teodoro

Presos integrantes da quadrilha suspeita de explodir agência do Santander de Cajuru

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com